sábado, 22 de janeiro de 2011

Permita-se!

Confesso que hoje acordei diferente dos outros dias. Não é uma alegria que você sente e quer passar pra todo mundo, mas uma felicidade de mim mesma. Talvez a minha autoconfiança esteja maior que o normal. Tenho sentido muitas coisas legais acontecerem em minha vida nos últimos dias. Tenho percebido o quanto é bom amar o próximo e a ele querer sempre o bem, sem nada em troca.
Procuro nunca parar no primeiro obstáculo da vida, porque a fé, a coragem e a determinação é o que me sustenta para vencer na vida, realizar meus sonhos,  construir meu futuro. É por isso que acredito no valor do meu sorriso, ele é minha força, é ele quem me faz ver o mundo de outro jeito. O meu sorriso representa a minha alegria, e me faz sentir assim: encorajada, realizada e FELIZ. Feliz não por ter tudo, porque felicidade é algo complexo e jamais obteremos tudo aquilo que almejamos num único instante, mas, feliz por ter aquilo que preciso para viver a vida sorrindo.


Priscilla Pinheiro

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário